Oferta de mobilidade interna na carreira especial médica para exercício de funções no Departamento de Epidemiologia

06-09-2019

O Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge torna público que se encontra a decorrer um processo de recrutamento, por mobilidade interna, para ocupação de posto de trabalho na categoria de assistente da carreira especial médica para o exercício de funções no Departamento de Epidemiologia. Os interessados deverão apresentar a sua candidatura até 30 de setembro.

O posto de trabalho a preencher implica o exercício de atividades no âmbito das competências inerentes ao Departamento de Epidemiologia, nomeadamente desenvolvimento de trabalhos de observação e vigilância epidemiológica e de investigação epidemiológica na área da saúde pública, incluindo a procura e garantia de financiamento externo, e programação de processos, incluindo articulação com entidades externas e internas ao INSA/DEP.

Execução de tarefas programadas, incluindo trabalho de campo, planeamento e análise estatística e qualitativa de dados e de informação, assim como elaboração de relatórios com forte componente epidemiológica de observação, vigilância epidemiológica, investigação em saúde pública, e artigos nas mesmas áreas, sua submissão a publicação e comunicação de resultados em reuniões científicas, e para diversos públicos-alvo, são outras das atividades a desenvolver.

As candidaturas podem ser entregues pessoalmente ou remetidas pelo correio para a morada indicada na oferta, e ainda por via eletrónica para o endereço recursos.humanos@insa.min-saude.pt. Para mais informações, consultar a Bolsa de Emprego Público.

imagem do post do Oferta de mobilidade interna na carreira especial médica para exercício de funções no Departamento de Epidemiologia